sexta-feira, 6 de junho de 2014

PADRE DE PARANATAMA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR 423 EM SÃO CAETANO

Acidente com Padre da cidade de Paranatama

Acidente na BR 423 em São Caetano05
Um Grave acidente aconteceu por volta das 07:30h da manhã desta quinta feira (5/6) na BR 423 em São Caetano no agreste de Pernambuco, envolvendo o Padre Marcondes Walter dos Santos 32 anos da Cidade de Paranatama;  A equipe do Blog Jardim do Agreste esteve no local, de acordo com Informações, O Sr. Marcondes diria um Palio preto Placa PEY 1591 e vinha de Garanhuns sentido Caruaru, e local conhecido como o Barracão na entrada de Tapiraim, fez uma ultrapassagem e outro veiculo vez também ultrapassagem saído da via sem dar sinal colocando o carro na frente do carro do Padre, o Padre Mardondes pra não bater desviou pra o acostamento, foi quando atingiu de lado uma Dublo cinza placa DYG 8826 que estava parada, com o impacto o pneu do Palio saiu e ficou praticamente enganchado no pneu da Dublo e o Palio rodou ficando e se arrastou por cerca de 20 metros.
Foto de Cinza Sr. Cicero Morista da Dublo
Acidente na BR 423 em São Caetano09
O motorista da Dublo  o Sr. José Cicero de Lima 44 anos vinha de São Caetano sentido Feira de Cachoeirinha, nada sofreu e os passageiros apenas aranhões leve. Já o Padre Marcondes no momento do resgate Gritava muito de dor, a perna na altura da coxa ficou muito machucada. Os Bombeiros tiveram que arrancar a porta do Palio pra poder retirar o Padre de dentro do Carro; em seguida o Sr. Marcondes foi socorrido pelo SAMU de São Caetano.
A pista ficou interditada por mais de meia hora; Participaram do Resgate a Policia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros de Caruaru, SAMU de São Caetano e o SAMU de Ibirajuba
Diácono Marconde Walter dos Santos, residente na Paróquia de São Luiz Gonzaga, em Paranatama – PE
Acidente na BR 423 em São Caetano10

Nenhum comentário:

Postar um comentário