sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ex-Miss Alagoas Filha de Palmeira Morre na Capital Alagoana.

Ex-Miss Alagoas filha de Palmeira morre na capital alagoana

Familiares e amigos esperam o corpo da bela Socorro para ser sepultado na tarde de hoje em Palmeira dos Índios.
 


Na noite desta quarta-feira (25), Palmeira dos Índios perdeu uma de suas belas filhas, que na luta contra o câncer, perdeu a batalha.
Faleceu na capital alagoana, aos 55 anos, a palmeirense Maria do Socorro Barros de Macedo, que vinha travando uma luta contra o câncer.
Socorro perdeu a luta contra a doença no Hospital Memorial Arthur Ramos, em Maceió, onde estava internada.
Socorro é filha de uma tradicional família palmeirense. Sua mãe a conhecida Dona Lourdes Macêdo, antiga professora de datilografia, ensinou seu saber há muitos palmeirenses. Sua tia, Ananete Macêdo, antiga professora que por suas mãos passaram jovens que hoje são grandes médicos, advogados, jornalistas e tantos outros excelentes profissionais.
Socorro sempre se destacou por sua beleza exuberante e na década de 70 foi eleita miss Palmeira dos Índios e logo após ganhou o titulo de miss Alagoas. Apesar da idade, a beleza nunca a abandonou, a então miss, se tornou uma linda senhora.
A ex miss também fez parte do quadro de profissionais da Rádio Sampaio de Palmeira dos Índios.
Socorro residia na capital alagoana, mas é da vontade da família que seu sepultamento seja realizado em sua terra natal. Familiares e amigos aguardam a chegada do corpo para se velado e sepultado na tarde desta quinta-feira, às 13:00h, no Cemitério São Gonçalo.
A palmeirense deixa duas filhas, fruto do casamento com o empresário Alex Carrel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário