segunda-feira, 2 de junho de 2014

Camisinha do futuro: novo produto usa adesivo para aumentar sensibilidade

Camisinha do futuro: novo produto usa adesivo para aumentar sensibilidade.

"Chapéu": Camisinha ainda não foi aprovado pelo órgão regulador dos EUA. (Foto: Divulgação).

“Chapéu”: ainda não foi aprovado pelo órgão regulador dos EUA. (Foto: Divulgação).
Esta semana, um novo tipo de camisinha foi anunciado e causou repercussão pela inovação. É a chamada “Galactic Cap” (algo como boné galáctico), criada pelo inventor Charlie Powel. Em vez de cobrir todo o pênis, o novo produto se fixa apenas em parte da glande. Com isso, o sêmen é preso sem perda de sensibilidade.
A camisinha foi criada para fazer parte da competição da Fundação Bill e Melinda Gates, que estão investindo milhões de dólares para quem conseguir criar uma nova tecnologia para esse tipo de preservativo.
Powell perdeu a competição, mas decidiu empreender por conta própria e fez o lançamento esta semana. Ele postou o projeto no IndieGogo, popular plataforma de financiamento coletivo.
A camisinha funciona em duas etapas. Primeiro o usuário coloca uma base adesiva em uma parte da glande. Segundo o criador, ela é à prova d’água e pode ser “colada” como uma segunda pele horas ou dias antes do sexo. Antes de iniciar a relação o usuário passa para a segunda etapa e “acopla” uma espécie de tampa, que irá reter o esperma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário