sábado, 10 de maio de 2014

Vereador e mais duas pessoas morrem em acidente na BR 316

Vereador e mais duas pessoas morrem em acidente na BR 316

Capotamento aconteceu no município de Palmeira dos Índios, na tarde deste sábado (10)
 
Rafael Medeiros - Minuto Palmeira
Crédito: Rafael Medeiros - Minuto Palmeira


Por Redação com Vanessa Alencar
Um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (10), na BR 316, em Palmeira dos Índios, deixou três pessoas mortas e duas feridas. As vítimas fatais são o vereador do município, Paulo Queiroz (PDT), um garçom identificado apenas como “Cícero” ou “Jacaré”, e outro homem cuja identidade ainda não foi informada.
Segundo testemunhas, o vereador teria perdido o controle do Polo de cor preta que conduzia e colidido em uma árvore antes de o veículo capotar. Ele e Cícero morreram na hora e outros dois passageiros foram conduzidos para o Hospital Santa Rita, na cidade de Palmeira, onde um dos socorridos faleceu.
O vereador por Palmeira, Júlio César (PSDB), esteve no local e contou à reportagem do CadaMinuto que o clima é de comoção. “A cidade está triste, em comoção, porque Paulo era muito querido, não somente na Câmara Municipal. Toda a população está de luto”, afirmou, acrescentando que centenas de pessoas estão no local do acidente.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão no trecho onde ocorreu o capotamento e aguardam a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para a perícia e recolhimento dos corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário