segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tiroteio no Morro do Chapadão, no Rio, deixa um morto, diz PM

Tiroteio no Morro do Chapadão, no Rio, deixa um morto, diz PM

Moradores protestaram e atearam fogo em cinco ônibus.
Ate as 18h30 não havia informação sobre feridos.

o
Protesto no Morro do Chapadão, em Costa Barros, após morte de um jovem (Foto: Reprodução/ TV Globo)Protesto no Morro do Chapadão, em Costa Barros, após morte de um jovem (Foto: Reprodução/ TV Globo)








     Um jovem, de 17 anos, morreu baleado durante confronto entre PMs e criminosos no Morro do Chapadão, em Costa Barros, Zona Norte do Rio, na tarde desta segunda-feira (28). De acordo com a PM, a vítima foi baleada e morreu. O confronto aconteceu após uma operação na comunidade para coibir o tráfico de drogas e roubo de veículos.
 
De acordo com o delegado-titular da 39ª DP (Pavuna), Luiz Alberto Cunha, o menor baleado tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região. O jovem estava em um carro roubado e junto com ele foram encontrados uma pistola e um rádio transmissor. O material, o carro e duas motors foram apreendidos e encaminhados à unidade. As armas dos policiais também foram confiscadas para perícia. O local do confronto foi preservado para a realização de uma perícia.
Em protesto à morte do menor, cerca de 20 pessoas desceram a comunidade do Job e atearam foto em pelo menos cinco ônibus, no início da noite desta segunda. Ate as 18h30 não havia informação sobre feridos. A Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, na altura da Rua Coronel Moreira César, na Pavuna, estava interditada às 19h.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário