segunda-feira, 24 de março de 2014

PM quer descobrir responsável por deixar partes de corpo nas ruas

PM quer descobrir responsável por deixar partes de corpo nas ruas

Diario de Pernambuco - Diários Associados
Publicação: 24/03/2014 10:42 Atualização: 24/03/2014 11:09

A Polícia Militar de São Paulo segue as investigações sobre partes de um corpo esquartejado encontradas no último domingo (23) em sacos plásticos espalhados por ruas de Higienópolis, bairro nobre da região central da capital paulista.
Equipes do Dertamento de Homicídios e de proteção à Pessoas (DHPP) estão em busca da cabeça e dos dedos da vítima, que foram retirados para evitar a identificação do corpo.
De acordo com a PM paulista, um morador de rua localizou dois pedaços de pernas e de braços por volta das 9 horas de ontem. Já ao meio-dia, os policiais encontraram o tronco da vítima, sem pele e enrolado em roupas femininas. Em outro local próximo, uma mulher localizou duas coxas em um saco na calçada e acionou a PM.
Os policiais acreditam que a vítima seja um homem de aproximadamente 30 anos, por conta do porte físico. Ainda não há confirmação se todos os membros localizados são da mesma pessoa.
A PM utiliza imagens de câmeras de segurança de residências e pontos comerciais da região para tentar identificar quem abandonou os sacos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Itagiba Franco, algumas imagens mostram um suspeito empurrando um carrinho de supermercado com um saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário