quinta-feira, 6 de março de 2014

Locutor bomconselhense é destaque no0 Carnaval 2014: Roby Araujo, recebeu convite para fazer locução em polo de carnaval promovido pelo governo do estado.

Locutor bomconselhense é destaque no0 Carnaval 2014: Roby Araujo, recebeu convite para fazer locução em polo de carnaval promovido pelo governo do estado.

O carnaval das etnias que acontece na cidade de Aguas Belas, interior pernambucano, teve a locução oficial no palco principal, apresentando as atrações da grade de programação da Fundarpe, Empetur e Governo do Estado de Pernambuco, do comunicador Roby Araújo. O convite veio por parte do governo estadual através da Sintonia radiojornalismo e comunicação popular. Aguas Belas é uma das vinte cidades  pólo do carnaval de Pernambuco, e realizou um grande carnaval, alem de ter um povo bastante hospitaleiro, a cidade tem uma vocação natural para os eventos carnavalescos e que incluem os blocos de carnaval e outras manifestações populares.Quero aqui agradecer a receptividade e o facilitamento do nosso trabalho, ao Prefeito do município de Aguas Belas, Sr. Genivaldo Menezes, Secretário municipal de cultura, turismo e meio ambiente, Tié Barros, assessor de imprensa do município Fabinho uma figura extraordinária, diretor de palco Rogério santos que basicamente dirigiu o evento regulando os horários de apresentação das bandas , Junior que registrou para Fundarpe todos os acontecimentos em fotos, Adenilton da TV Pajeú, um projeto ousado que transmitiu o evento em tempo integral no canal 9, e finalmente ao povo daquela cidade que com muita animação interagiram conosco quando eram invocados e realizaram uma festa com muita paz e tranquilidade.Das 14 atrações que se apresentaram no palco principal, nomes como: João do Morro, Elifas Junior, Marrom Brasileiro, Karametade e Sandra de Sá foram destaques. Confira as fotos. 
 
Sandra de Sá
Elifas Jr.
                Secretário Tié Barros e João do Morro                              fonte: blog do roby araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário