segunda-feira, 17 de março de 2014

Judith Alapenha define apoio à Eduardo Campos e rompe com Isaltino

Judith Alapenha define apoio à Eduardo Campos e rompe com Isaltino.

O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) está cada vez mais próximo da ex-prefeita de Bom Conselho Judith Alapenha (atualmente sem partido). Em sua visita pelo Agreste, quando inaugurou o Açude da Nação, Eduardo esteve conversando na casa da ex-prefeita sobre articulação política e os rumos do partido na terra de Papacaça. Além de Eduardo, Judith recebeu em sua residência o pré-candidato à Governador Paulo Câmara e o pré-candidato à deputado estadual Lucas Ramos.
“O Tadeu Alencar me ligou perguntando se eu poderia atender o Governador aqui em casa. Pra mim foi uma satisfação muito grande”. Disse Judith, que não revelou se foram fechados acordos sobre a articulação da campanha de Eduardo Campos para Presidente da República. “Nós não conversamos sobre isto. Fui convidada para uma reunião que deve ocorrer esta semana em Recife. Possivelmente esse assunto estará em pauta. Mas não temos nada definido”. Disse Judith.
A ex-prefeita, que esteve filiada ao PDT, pediu recentemente a desfiliação partidária, mas pretende se engajar na campanha, tendo convicção de seus candidatos. Para Presidente vai apoiar Eduardo Campos; para Governador Paulo Câmara; para o Senado, Fernando Bezerra Coelho e para deputado Estadual Lucas Ramos (filho de Ranilson Ramos). Ela revelou ainda que não deverá acompanhar Isaltino Nascimento, pois perdeu praticamente o contato com o deputado.

“Por incrível que pareça, logo após a eleição de deputado, eu não tive mais contato com Isantino, nem com Voney Queirós. Eu até tentei falar com eles, mas não conseguir. Não posso negar que Isaltino não tenha trazido obras para o município. Mas ele não quis mais contato comigo. Então eu não tenho nenhum sentido para apoiá-lo. Meu candidato a deputado Estadual é Lucas Ramos e o Federal ainda estou pensando”. Concluiu a ex-prefeita Judith Alapenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário