sexta-feira, 21 de março de 2014

1ª rodada do Campeonato TV Asa Branca de Vôlei será dia 29 de março


1ª rodada do Campeonato TV Asa Branca 


de Vôlei será dia 29 de março.

Sete seleções masculinas e sete femininas entram na briga pelo título de 2014

Por Caruaru,PE
Troféus 5ª Copa TV Asa Branca de Vôlei (Foto: Marketing / TV Asa Branca)Oito cidades participam da competição que está na 5ª edição (Foto: Marketing / TV Asa Branca)
O Campeonato TV Asa Branca de Voleibol já tem data para começar. Durante o Congresso Técnico que reuniu os representantes das seleções, comissão organizadora e membros da Federação de Vôlei do Estado de Pernambuco (Fevepe), esta manhã, na sede da emissora, ficou definido que a rodada de abertura será realizada dia 29 de março, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Ao todo estão previstos 42 jogos. Participam da 5ª edição, sete seleções masculinas e sete femininas representando as cidades de: Arcoverde, Agrestina, Belo Jardim, Bom Conselho, Caruaru, Garanhuns, Santa Cruz do Capibaribe e São Bento do Una. 
Antes do primeiro saque da competição haverá um jogo exibição, no ginásio da Rota do Mar, a partir das 14h, entre o time feminino de Santa Cruz do Capibaribe, atual vencedor do Campeonato TV Asa Branca de Voleibol, e o Náutico, campeão estadual de 2013. Em seguida, as equipes começam a briga pelo título de 2014. Pela primeira rodada do feminino, às 15h, Agrestina enfrenta Garanhuns, e depois Caruaru/Asces duela com São do Una.
No domingo (30), tem início a disputa pelo masculino. A partir das 10h, jogam São Bento do Una e Belo Jardim. Em seguida, Caruaru e Bom Conselho. Encerrando a rodada dos marmanjos Arcoverde encara Santa Cruz do Capibaribe. Ainda no domingo acontece o encerramento da 1ª rodada do feminino com a partida entre Arcoverde e Santa Cruz do Capibaribe. Todas as partidas estão confirmadas para o ginásio da Rota do Mar.
A tabela completa da 5ª edição do Campeonato TV Asa Branca de Voleibol será divulgada pela Fevepe até a próxima semana.
Congresso técnico Vôlei TVAB (Foto: Patrícia Costa / GloboEsporte.com)O Congresso Técnico da competição foi realizado no auditório da TV Asa Branca (Foto: Patrícia Costa / GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário