quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

'Fui vítima de emboscada e estou vivo graças a um milagre', diz Cícero Ferro

'Fui vítima de emboscada e estou vivo graças a um milagre', diz Cícero Ferro.

Julgamento teve início com depoimento do ex-deputado estadual Cícero Ferro (à direita) (Crédito: TNH1)
Julgamento teve início com depoimento do ex-deputado estadual Cícero Ferro (à direita) 
Com atraso, teve início na manhã de hoje o julgamento de José Ilton Cardoso Ferro, conhecido como Zé Nilton, de seus filhos Waldex Macêdo Cardoso Ferro, Wagner Macêdo Cardoso Ferro e Wanderley Macêdo Cardoso Ferro, e seu funcionário Jackson Cardoso Ferro, acusados de tentar matar o ex-deputado estadual Cícero Ferro, em uma estrada da zona rural de Minador do Negrão, município do Sertão de Alagoas.
O julgamento começou com o depoimento da vítima, que será interrogado pelos advogados, dele próprio e dos acusados, para confrontar as versões do caso. O depoimento dele está sendo tomado mais uma vez apenas por uma questão formal, já que na fase de instrução ele foi ouvido e teve o depoimento contestado pelos advogados dos acusados.
Em suas primeiras declarações o deputado atribuiu sua sobrevivência a um milagre. “Fui vítima de uma emboscada covarde. Estou vivo graças a um milagre de Nossa Senhora”, alegou Cícero Ferro.
Entre os acusados, apenas Jackson Cardoso Ferro, não compareceu. As primeiras informações deram conta de que ele tinha tido um problema de saúde, mas em depoimento Cícero Ferro disse que ele não compareceu por que responde a outro processo em Pernambuco e que se viesse seria preso.
Após o ex-deputado serão ouvidos os acusados. Os depoimentos acontecerão sempre da mesma forma, onde os advogados de ambos os lados vão inquirir os réus, na tentativa de salientar as inconsistências dos depoimentos para o corpo de jurados.
O julgamento deverá ser concluído na próxima sexta-feira (28). 

fonte;Dayane Laet com Erik Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário