segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Lutadora de muay thai imobiliza criminoso durante assalto no ES


01/02/2013 18h36 - Atualizado em 01/02/2013 18h36

Lutadora de muay thai imobiliza criminoso durante assalto no ES.

Assaltante prendeu clientes de salão de beleza no banheiro.
Mulher chegou no momento do crime e ajudou a prender criminoso.


Lutadora imobilizou criminoso em salão de beleza na Serra. (Foto: Reprodução/TV Gazeta) 
Lutadora imobilizou criminoso em salão de beleza
na Serra. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Uma lutadora de muay thai ajudou a prender um criminoso que tentava assaltar um salão de beleza na tarde desta quinta-feira (31), no bairro Serra Dourada II, na Serra, município da Grande Vitória. A lutadora Silviany Soares chegou ao estabelecimento no momento do crime e imobilizou o assaltante. Ele foi preso, e, segundo a polícia, teve uma fratura no nariz. De acordo com a lutadora, o criminoso chegou a trancar clientes no banheiro.
"Fui encontrar duas amigas minhas que estavam no salão. Chegando lá, achei o rapaz muito alterado. Pensei que ele fosse marido de alguma funcionária do salão, mas depois vi que ele havia trancado as meninas no banheiro. Quando ele me viu, pediu o celular. De forma estratégica, falei que se ele quisesse, teria que pegar e coloquei mais embaixo. Quando ele tentou pegar, dei um golpe de joelho, apliquei golpes e o imobilizei", contou.
saiba mais
Silviany disse que foi campeã brasileira de muay thai em 2011, mas contou que parou de lutar por falta de patrocínio. Apesar de ter reagido, Silviany sabe do risco que correu. "A intenção não era machucá-lo. Não aconselho ninguém a reagir a um assalto. Só fiz isso porque vi que ele não estava armado e eu tinha técnica para imobilizá-lo", falou.
Com medo, a dona do salão não quis ser identificada, mas disse que ainda está assustada. "Foi um susto muito grande. Clientes e manicure passaram mal. Foi um pânico, muito apavorante mesmo. Quando falo, ainda fico bastante apavorada", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário