quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Cantor revelou que não está suportando a pressão,Bieber confirma aposentadoria

No twitter, Bieber confirma aposentadoria


Cantor revelou que não está suportando a pressão da mídia  (Crédito: Divulgação)
Cantor revelou que não está suportando a pressão da mídia (Crédito: Divulgação)
 
Durante a noite de véspera de Natal, nesta terça (24), um anúncio pegou todos de surpresa na internet e no Twitter.

O cantor e ídolo teen Justin Bieber disse que está oficialmente se aposentando da música, por não suportar a pressão da mídia em cima dele.

No “comunicado”, Bieber faz uma espécie de desabafo, que claramente é notado pelo tom de sua revolta com jornalistas e paparazzi: “Minhas amadas beliebers, estou oficialmente me aposentando. A mídia fala muito sobre mim. Eles dizem um monte de mentiras e querem que eu falhe. Mas eu nunca vou deixa-los por ser uma belieber, isso é um estilo de vida. Ser gentil e amável uns com os outros, perdoar uns aos outros como Deus nos perdoou através de Cristo. Feliz Natal! Eu estou aqui para sempre”.
O tom de comoção tomou conta das redes sociais. Fãs pedem que Bieber não ligue para o que falam dele e siga sua carreira promissora. Outros, a grande maioria na verdade, ficou feliz e agradeceu, já que Bieber é bastante criticado pela qualidade de suas músicas.

O fato é que, ultimamente, o ídolo tem ficado mais conhecido pelas suas polêmicas, do que pelo seu inegável talento. Bieber foi detido na Austrália, foi acusado de mandar bater em um fotógrafo na Argentina e fez gestos obscenos para fotógrafos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário