terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sonâmbulo chinês vai até precipício e acaba preso em fenda por 2 dias


Sonâmbulo chinês vai até precipício e acaba preso em fenda por 2 dias

Jovem de 27 anos andou durante o sono e caiu em formação rochosa.
Homem so conseguiu ser resgatado

Um jovem de 27 anos caiu em uma fenda em Turpan, na China, após um episódio de sonambulismo e acabou passando 2 dias em um buraco a quase 30 m de altura do chão.
Sonâmbulo andou em direção a precipício e acabou preso em fenda por quase 2 dias (Foto: Reprodução/Weibo/dongyang08)Sonâmbulo andou em direção a precipício e acabou preso em fenda por 2 dias (Foto: Reprodução/Weibo/dongyang08)
De acordo com o site de notícias “Iyaxin”, o homem teria se levantado durante o sono e caminhado em direção ao precipício, o que fez com que sofresse uma queda.
Um homem de um vilarejo próximo percebeu o homem preso quase dois dias depois, e pôde chamar ajuda. Uma operação com dezenas de membros foi montada, primeiro para levar água e alimentos à vítima, e depois para soltá-lo da montanha.
A equipe ainda precisou pegar oito escadas emprestadas de uma construção para usar no resgate.
A polícia informou que o homem sofreu pequenas escoriações, e saiu andando do incidente. O jovem contou que não se lembra do ocorrido, mas tem certeza de que havia tido outros episódios de sonambulismo noites antes do incidente.


Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário