quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Casal abre 50 vagas para jovens de 14 a 20 anos; saiba como concorrer

Casal abre 50 vagas para jovens de 14 a 20 anos; saiba como concorrer

Inscrições vão até o dia 29 de setembro (Crédito: Divulgação)

Inscrições vão até o dia 29 de setembro (Crédito: Divulgação)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) abriu, nesta terça-feira (10), inscrição para o Programa Jovem Aprendiz do curso de auxiliar administrativo para o ano letivo de 2014. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet na página da Copeve até as 23h59 do dia 29 de setembro. O edital do Processo de Seleção Pública foi divulgado no Diário Oficial do Estado, na edição de hoje.
Para se inscrever, o candidato deverá fazer um cadastro no site da Copeve, caso ainda não possua cadastro. Depois disso, deverá fazer a inscrição preenchendo o requerimento online e, em seguida, imprimir o boleto bancário gerado pelo sistema da Copeve, para efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,35.
As provas de seleção e a divulgação do gabarito serão realizadas no dia 10 de novembro. O resultado final sairá no dia 29 de novembro. Os candidatos aprovados serão convocados e contratados pela Casal observando-se a ordem de classificação. A contratação ocorrerá de 12 a 19 de dezembro, e a matrícula no Senai, de 13 de dezembro a 3 de janeiro de 2014.
As aulas, no Senai, começarão no dia 6 de janeiro. Um dos requisitos para a inscrição é que o candidato tenha concluído o 7º ano do Ensino Fundamental e, no máximo, esteja cursando a 1ª série do Ensino Médio. Outras informações podem ser obtidas nos sites da Copeve (www.copeve.ufal.br) e da Casal (www.casal.al.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário