quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bandidos fazem ‘pegadinha’ e roubam mais de 4 mil reais de mulher no Centro de Arapiraca Mulheres sozinhas e idosos são as principais vítimas dos assaltantes que agem em Arapiraca.

Bandidos fazem ‘pegadinha’ e roubam mais de 4 mil reais de mulher no Centro de Arapiraca
Mulheres sozinhas e idosos são as principais vítimas dos assaltantes que agem em Arapiraca.


 
Foto por: web
 
Mulhres são alvo fáceis dos assaltantes em Arapiraca
Um novo golpe está sendo usado pelos bandidos para assaltar a população no município de Arapiraca.

Os assaltantes escolhem as vítimas, na maioria mulheres com bolsas a tiracolo e sozinhas, que andam desprevenidas pelas ruas da cidade para aplicar a ‘pegadinha’.

Foi o que aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (10), na Rua Domingos Correia com a senhora Elivanea Maria de Oliveira, 54 anos.

Dois homens, um com porte físico forte e outro magro, se aproximaram da vítima e jogaram no chão um cartão de banco e disseram à mulher que dariam uma gratificação quem o encontrasse, como se fosse ela que teria encontrado o tal cartão, envolvendo a vítima na conversa.

Na confusão armada por eles, os bandidos anunciam o assalto. E assim foi feito com Elivanea Maria de Oliveira. Os assaltantes levaram a sua bolsa tiracolo com todos os documentos pessoais e uma quantia de R$ 4.500,00 em dinheiro.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou uma guarnição que foi até o local onde a senhora estava. Os policiais fizeram rondas nas proximidades do Centro, porém não conseguiram localizar os bandidos.

Elivanea de Oliveira foi orientada a prestar queixa na Central de Polícia, no bairro Baixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário