domingo, 4 de agosto de 2013

Divulgadores da Telexfree em Arapiraca vão fazer protesto nesta segunda 5

Divulgadores da Telexfree em Arapiraca vão fazer protesto nesta segunda 5
A convocação para os divulgadores da Telexfree participarem de protesto, nesta segunda-feira (5), está sendo divulgada nas redes sociais






















Foto por: Dilvador da Telexfree em Arapiraca convoca membros para protesto
Em depoimento em vídeo pela rede social, um dos divulgadores da Telexfree em Arapiraca, Aelson Cledone da Silva, convoca os demais membros daempresa a fazerem um protesto nesta segunda-feira (5).

Segundo depoimento de Aelson da Silva, o protesto está previsto para acontecer a partir das 14 horas, próximo ao ginásio poliesportivo João Paulo II, no Parque Ceci Cunha,no Centro de Arapiraca.

Ele faz uma convocação geral para os adeptos da Telexfree em Arapiraca e, em seu depoimento gravado em vídeo, esclarece que só deve comparecer à manifestação quem, de fato, estiver com o propósito de lutar pela empresa e pelo objetivo que se tem de se manter em grupo.

Aelson da Silva afirma que os líderes da Telexfree estão organizando manifestações em todos os estados do Brasil. “Nos aqui de Arapiraca e de Alagoas não vamos ficar de fora dessa manifestação nacional em favor da Telexfree”, diz ele.

O divulgador afirma que o resultado do julgamento da Telexfree pela Justiça do Acre está sendo adiado para prejudicar a empresa e seus seguidores.

Em sua convocação, Aelson da Silva declara que mais de milhão de pessoas estão aprisionadas com a decisão da Justiça do Acre, pela 2ª Câmara Cível, que mantém suspensas as atividades da Telexfree.

Nenhum comentário:

Postar um comentário