DANIELA MERCURY DIVULGA NA SUA REDE SOCIAL QUE ESTA CASADA COM OUTRA MULHER?
Daniela Mercury ganhou destaque ao assumir publicamente
sua relação com a jornalista Malu Verçosa. A cantora publicou
nas mídias sociais três fotos com sua amada, compartilhando
sua felicidade com os fãs e mostrando que sua vida pessoal
vai muito bem. Sem medo do que as pessoas vão pensar
Daniela Mercury não esconde sua opção sexual e recebe
elogios dos famosos.
"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", publicou Daniela Fotos: Instagram/Reprodução Mellyna Reis Do NE10/Bahia Em tempos em que o Movimento LGBT trava uma grande briga na Câmara dos Deputados contra a bancada evangélica, a cantora Daniela Mercury tomou uma atitude que pode reforçar a luta pelo casamento entre pessoas do mesmo sexo.Na contramão das declarações de Joelma, da banda Calypso, a baiana postou, nesta quarta-feira (3), uma montagem de fotos na conta que possui da rede social Instagram, onde...
quarta-feira, 3 de abril de 2013
terça-feira, 2 de abril de 2013
Abril será decisivo para trio canibal
Abril será decisivo para trio canibal
O trio de canibais de Garanhuns vai ser solto, da pra acreditar
nessa, e logo logo vai fazer mais outras vitimas, não sei o
que tem nessa justiça fraca do Brasil. Não é por conta de 1
de abril + é verdade.
Abril será decisivo para Jorge Beltrão Negro monte da Silveira, a esposa dele, Isabel Cristina Pires da Silveira, e a amante, Bruna Oliveira Cristina da Silva. Até o fim deste mês devem sair os laudos de incidente de insanidade mental que atestarão, ou não, a sanidade dos suspeitos, que ficaram conhecidos nacionalmente, no ano passado, como os “canibais de Garanhuns”. O processo contra eles está parado desde o final de 2012, aguardando o resultado dessa perícia, e só poderá avançar depois que a Justiça recebê-lo.
“Não está demorando. Foram três homicídios, com três participantes. Então teve que se fazer nove laudos”, explicou a diretora do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Pernambuco (HCTP), Ivone França. É a unidade que vem acompanhando o estado de saúde dos suspeitos desde que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ingressou com o incidente de insanidade mental. De acordo com a Ivone França, o médico responsável pela avaliação já realizou entrevistas com Jorge, Isabel e Bruna e também conversou com familiares dos presos para traçar o perfil psicológico.
Como o caso seria muito complexo, o perito solicitou exames complementares. “Ele pediu um eletroencefalograma e um teste de Rorschach. Este último é um exame muito complexo que estuda a personalidade”, indicou. A diretora exemplificou que foi o exame de Rorschach, que desarticulou a defesa de Delma Freire, condenada a 32 anos de prisão por planejar a morte da nora Jennifer Kloker. Os advogados dela tentaram alegar insanidade, mas o perito negou essa possibilidade.
Ivone França informou que o resultado do teste Rorschach e do eletroencefalograma serão encaminhados pelo psicólogo da Secretaria de Ressocialização (Seres) ao HCTP ainda na primeira semana de abril. “Os exames suplementares vão subsidiar o entendimento do perito, que deve enviar à Justiça o seu parecer conclusivo até antes do final do mês”, afirmou. Questionada se alguns indícios durante a avaliação mental indicam que o trio tem esquizofrenia, a diretora disse que não foi constatada esta doença específica. A informação foi corroborada por psiquiatras consultados pela Folha, que desvinculam o comportamento premeditado e em série do homem e das duas mulheres para atrair as vítimas.
folha de pernabuco
segunda-feira, 1 de abril de 2013
PERDIGÃO SEMPRE PRESENTE EM TODOS OS EVENTOS!
PERDIGÃO SEMPRE PRESENTE NOS PEQUENOS E GRANDES EVENTOS.
MAIS UMA VEZ ESTA DE PARABÉNS A BRF FOODS PELA BRILHANTE IDEIA,QUE VEM ADERINDO SEMPRE EM NOSSA CIDADE.TODOS OS EVENTOS QUE ESTA PARTICIPANDO ELA SEMPRE ESTA INCENTIVANDO A POPULAÇÃO SEJA ORIENTANDO OU AJUDANDO PARABÉNS A TODOS OS VOLUNTÁRIOS DA EMPRESA BRF FOODS.
sexta-feira, 29 de março de 2013
ALGUMAS CURIOSIDADE DA SEMANA SANTA
ALGUMAS CURIOSIDADE DA SEMANA SANTA
O que significa a Páscoa para os cristãos?
Padre André: A Páscoa é a maior festa cristã, porque celebra a passagem do Cristo, que morre pelos nossos pecados e ressuscita ao terceiro dia, dando-nos a graça de acreditarmos, pela fé, na esperança de ressuscitar como Ele ressuscitou ao terceiro dia.
Outra prática comum no Sábado Santo é acender o Círio Pascal. O que isso representa?
Padre André: O Círio Pascal representa a luz de Cristo, que se manifesta nas trevas. É colocado o fogo novo no Círio, que vai se manifestar nas trevas e dissipá-la, porque o Cristo ressuscita e se manifesta na Sua luz e na Sua glória.
A malhação do Judas, que acontece do Sábado Santo, é um ato cristão?
Padre André: Não é uma prática cristã, porque nós cristãos acreditamos no amor e na misericórdia. Jesus fala, na Palavra, que Ele veio para nos salvar, não para nos condenar. Então, nem a Igreja nem nós podemos julgar a pessoa de Judas, quanto mais malhá-lo. Esse ato não tem nada a ver com a Igreja, porque o Senhor nos ensina a caridade, a vencer o mal com o bem. Ele [ato de malhar Judas] não é apoiado nem incentivado pela Igreja, pois vem das pessoas que não têm conhecimento da fé e não praticam o Catolicismo.
Por que não há Missa na Sexta-feira Santa?
Padre André: Na Sexta-feira Santa não há Missa, porque é um dia antilitúrgico. O altar é desnudado para se refletir sobre a Morte de Cristo, sobre Sua passagem na cruz. Nesse dia há apenas a celebração da Paixão de Cristo, na qual vai haver um momento da celebração da Palavra, da adoração da cruz e da comunhão, a qual já é consagrada um dia antes (na Sexta-feira não há o ato da consagração). A comunhão é dada somente nessa celebração; fora dela, apenas para as pessoas que se encontram em limitação por doença e não podem participar dela [celebração] é que podem recebê-la.
O que é a Procissão do Encontro?
Padre André: Ela acontece em vários locais como uma tradição, uma cultura devocional do povo, que também é chamada, em alguns lugares, de Procissão dos Passos. Algumas pessoas vêm em procissão seguindo Nossa Senhora, enquanto outras seguem Jesus. Nesse encontro, Mãe e Filho refletem as dores pelas quais vão ter de passar. Ela é aquela que vai viver tudo unida ao mesmo amor essa realidade de Cristo. É em razão desse encontro que a Santíssima Virgem recebe o título de Nossa Senhora das Dores.
O hábito de colocar moedas no caixão de Nosso Senhor morto [comum em cidades do interior] é superstição ou uma tradição católica?
Padre André: A procissão é uma tradição popular da Igreja Católica, na qual existe uma devoção pelo Cristo morto, mas as moedas não são uma tradição. A Igreja não tem isso como uma devoção nem incentiva as pessoas a jogá-las sobre o caixão. É uma manifestação do povo no sentido de reconhecer o Cristo e querer ofertá-lo. No entanto, a Igreja não reconhece essa prática [de jogar moedas no caixão] durante essa cerimônia.
Durante a Procissão, ouve-se o toque da matraca. O que esse som representa?
Padre André: A matraca representa a questão do sofrimento de Cristo. Como na Ressurreição é tocado o sino, na Sexta e no Sábado Santo há um momento de profunda reflexão da Morte e do sofrimento de Cristo. Nesse momento, é tocada a matraca para não tirar o sentido do silêncio. O sino é muito vibrante, já a matraca tem um som mais seco. Isso quer dizer que, com aquelas batidas, as pessoas vão refletir o significado do sofrimento da flagelação de Jesus.
quarta-feira, 27 de março de 2013
Treiler das Tapiocas esta com novos sabores de tapioca, bacalhau e camarão vá la conferir.
O trailer das tapiocas vem avisar aos clientes e amigos que já tem novos sabores e nessa semana santa apresenta pra você a tapioca de bacalhau e de camarão e sem contar com deliciosos sabores vá la e confira estamos esperando você.
INFORMATIVO FJ ASSESSORIA CONTABIL
Informativo FJ Assessoria Contábil.
Um novo conceito em assessoria.
entre em contato pelo numero 3771-1472.
Faça a sua Declaração de imposto de Renda e
concorra a 3 Belíssimos Prêmios.
segunda-feira, 25 de março de 2013
2.000 ACESSOS BLOG DO BRUNO CAMBOIM
OBRIGADO A TODOS QUE ACESSARAM O MEU,O SEU,O NOSSO BLOG,EM APENAS 1 MÊS E 5 DIAS OBTEMOS ESSA MARCA,ESPERO QUE VOCÊ CARO LEITOR ESTEJA GOSTANDO,DESSE BLOG QUE CADA DIA CRESCE,E QUE SEMPRE ESTA TENTANDO TRAZER NOTICIAS CONSTRUTIVAS DE NOSSA CIDADE E DE OUTROS MUNICÍPIOS!
Nerd-House sua assistência técnica em computadores sem sair de casa.
MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES !
Você esta precisando concerta seu computador e ainda não sabe com quem!agora chegou o mas novo profissional da cidade de Bom Conselho,ALESSANDRO CAVALCANTI,ele que é filho de Arnaldo da Compesa.ele esta fazendo todo tipo de manutenção que seu computador precisa.
Nerd-House sua assistência técnica em computadores sem sair de casa.
Trabalhando com manutenção em micros, note e netbooks. Além de criação de redes
domesticas, configurações de roteadores e criação de programas e sites.
Fone: 087 8120-2650
Email: killer_alessandro_@hotmail.com
Fone: 087 8120-2650
Email: killer_alessandro_@hotmail.com
Assinar:
Postagens (Atom)






